sábado, 1 de setembro de 2012

Sobremesa de Café no Naturale Savassi



      O Savassi Naturale (antigo Naturetto) fica na SCN 116, bloco F.  Trata-se de um restaurante para os amantes da culinária tradicional e também vegetariana.

      Como é pertinho da minha casa (moro na SCN 114), vou diretão lá! Conheço todo mundo, hihihihihi!

      O restaurante tem vários produtos dignos de elogio, porém, venho hoje falar de um item especial do local e, se não me engano, é oferecido todo sábado na parte das sobremesas: o maravilhoso mousse de chocolate com café sem lactose!

      Pode ser que minha opinião esteja um pouco tendenciosa, uma vez que estou com pouquíssimas opções de sobremesas sem lactose e que tenham meu ingrediente preferido: o café. Mas, meu maridón, que não tem restrição nenhuma, experimentou e também aprovou essa belezura!

      Prometo aos interessados que irei pedir a receita (#woodface). Se eu conseguir passo para vocês!

      Cuidado! Cenas fortes de gula e descontrole a seguir:

Meu prato de sobremesa!
"Abrindo os trabalhos..."
Só não lambi o prato porque o restaurante estava cheio. (#fatgirl)
Resolvi levar a marmita para casa! Háaaaaaaaa.... agora eu vou poder lamber o prato à vontade!!!


Ai.... como é bom comer!

5 comentários:

  1. Obrigado pela presença sempre alegre em nosso Restaurante. Ficamos gratos e felizes pela escolha!!! Continue nos prestigiando =)

    ResponderExcluir
  2. Que tortura para nós leitores hein. To quase comendo a tela do monitor rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihihi! Eu me acabo, Gabriel! Nem lembro de dieta ou boa forma. Como muito!

      Excluir